Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Sobre o campus > Campi > Tobias Barreto
Início do conteúdo da página

Tobias Barreto

Escrito por Administrador | Criado: Quarta, 04 de Janeiro de 2017, 16h02 | Última atualização em Quarta, 17 de Abril de 2024, 16h01

Sobre o campus

A história do ensino técnico federal no país começou em 1909, quando foram criadas 19 escolas de Aprendizes e Artífices. Eram instituições destinadas ao ensino profissional, voltadas prioritariamente à educação das classes mais pobres. Em 1937, foram criados os Liceus Profissionais, em 1949, as Escolas Industriais e Técnicas e, 10 anos depois, as Escolas Técnicas. Todas elas...

Registrado em: Tobias Barreto

Escrito por Administrador

Última atualização em 01/12/2021, 08h19

  • Escrito por Administrador
  • publicado
  • 04/01/17
  • 16h04

Missão, Visão e Valores

MISSÃO DO IFS   Promover a educação profissional, científica e tecnológica gratuita e de excelência, em todos os níveis e modalidades, através da articulação entre...

  • Escrito por Administrador
  • não publicado
  • 04/01/17
  • 16h04

Gestão do Campus

PLANEJAMENTO ESTRATÉGICOO Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe fomenta uma gestão democrática através da construção de um processo permanente e contínuo...

  • Escrito por Administrador
  • não publicado
  • 04/01/17
  • 16h04

Estrutura Administrativa

Acesse aqui a estrutura administrativa do Campus Tobias Barreto

  • Escrito por Administrador
  • não publicado
  • 04/01/17
  • 16h04

Diretorias

DIREÇÃO-GERAL (DG) A Direção-Geral do campus Tobias Barreto, diretamente subordinada ao Reitor, é o órgão executivo responsável pela gestão do campus, cabendo-lhe a direção,...

  • Escrito por Administrador
  • não publicado
  • 04/01/17
  • 16h04
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-category
ID Item de menu ativo: 723
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=article&id=4392